Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 10 de março de 2011

LAMENTÁVEL

CRIMES QUE CHOCAM


A crueldade e a covardia que avassalam, em meio uma das maiores festas populares da cidade de Buíque, um fato realmente lamentável chocou toda a população local, de modo que todos se sentiram vulneráveis, muitos voltaram para casa, outros que alí estavam à praça de eventos, ficaram entristecidos e apavorados com o ocorrido que culminou na morte do bem conceituado Professor Paulo Gilberto Moreira Cavalcanti, na segunda-feira de carnaval, dia 07 de março, por volta das 21:30.
Lamentamos muito o triste acontecimento e esperamos que as autoridades policiais consigam desvendar os mistérios que circundam tal crueldade e covardia dos fatos que levaram ao assassinato do Professor.
Sabe-se que a Polícia prendeu um suspeito do crime, Paulo joaran Pereira Batista de 21 anos, e que a linha de investigação leva a crer que seria motivado por ciúmes. Esperamos que tudo seja exclarecido e caso seja culpado que o então culpado seja julgado conforme os tramites da lei penal.
O Blog BUÍQUE DA GENTE, presta seus sinceros votos de imenso pesar à família do Ilmo. Professor Paulo Gilberto.

''Se fossemos capazes de saber quando e onde voltaremos a nos encontrar, nossa despedida seria mais terna e não sofreriamos tanto.''
''Recordações, 

são formas que a alma encontra de renunciar o Adeus... 

de manter presentes as nostalgias do passado, 
permitindo a ilusão da proximidade dos motivos que fecundaram a saudade!''

Que Deus o tenha em um bom lugar.

UMA HOMENAGEM DO BLOG BUÍQUE DA GENTE AO ILUSTRÍSSIMO PROFESSOR PAULO GILBERTO.

4 comentários:

  1. Paulo Gilberto

    Ser abençoado que veio ao mundo para cumprir missões... de amor, caridade, alegria, esperança, persistência, tolerância, levando a luz do conhecimento e do saber.

    Amigo, filho, irmão, companheiro, e tantos outros papéis que assumiu no palco da vida, aprendendo e ensinando, sorrindo e chorando, compartilhando com todos que com ele caminhavam o espetáculo que é viver.

    Vai amigo, volta para a nossa verdadeira casa, levando um pouco de tudo que colheu de nós.
    Fique sabendo que somos todos gratos aos presentes e alegrias que nos deu.
    Nos reencontraremos, teremos novas chances de errar e acertar, assim está escrito, que para o homem evoluir é necessário passar por provações e ser lapidado pelas esperiências.

    " No mundo em que estais,
    todos os ressentimentos terrestres devem se extinguir. Para a vossa felicidade futura, de hoje em diante, que possais a eles ser inacessivel. Perdoai, pois, àqueles que procederam mal convosco, como vos perdoam os que podeis ter procedido mal para com eles."
    ( parte de prece espírita - Allan Kardec )

    Por hora, missão cumprida.
    Que a paz do Senhor seja contigo.
    Deus sabe de todas as coisas.

    Um grande abraço dos seus amigos de sempre:

    Neurizeth e família
    Maria Ceci Porto,
    Nanci,Manúcio, João Marcos Novaes
    Nicodemos, Sheyla

    O nosso agradecimento ao amigo Laelson Bony
    pela oportunidade de expressar os nossos sinceros sentimentos. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. " O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
    "PG" foi um prazer tê-lo conhecido neste quase dois anos de convivência no trabalho.
    O pensamento retrata bem o que sinto no presente momento.
    A sua inteligência, ousadia e alegria me fizeram admirar como pessoa humana e profissional que era. Você me ensinou bastante!
    Que Papai do Céu, hoje, mais que sempre, te ilumine, te proteja e te guarde. Que você possa, de uma dimensão muito especial, nos iluminar e ajudar na construção de um mundo melhor.
    Obrigada por tê-lo conhecido!

    Fabiana Karina - Assistente social Manari-PE

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!