Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 8 de março de 2011

OCORRENCIAS POLICIAIS NA ÁREA DO 3º BPM


Do dia 04 para o dia 05 de Março de 2011


Ø Por volta das 16h10 de ontem, na Trav. Airton Sena, bairro centro do Município de Buíque, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, JOSÉ INALDO DE AZEVEDO DA SILVA, 35 anos, residente na Trav. Airton Sena, bairro centro naquele Município, o qual agrediu fisicamente sua companheira, MARIA APARECIDA OLIVEIRA DE AZEVEDO.

Ø Por volta das 20h40 de ontem, na Rua A, bairro Vila do Presídio no município de Arcoverde, foi vítima fatal de vários disparos de arma de fogo, o popular FÉLIX CAMILO ANTUNES, 39 anos, residente na Rua A, bairro Vila do Presídio neste município.

Ø Por volta das 20h30 de ontem, na Rua Geraldo Chalegre, bairro José Campelo Salviano, no município da Pedra, foi detido por Policias Militares e conduzido a DP local, JOSÉ ANDRÉ FERREIRA, 81 anos, residente na Rua Augusto Araújo Japiassu, o qual é suspeito de ter cometido um assassinato na noite anterior.

Ø Por volta das 03h20 de hoje, na vila São José, bairro Centro no município de Buique, foi vítima de faca peixeira, o popular JERCKSON ARAUJO DA SILVA, 18 anos, O Qual sofreu um golpe na altura da virilha, a vitima foi conduzida a casa de saúde daquela localidade. o mesmo não sabe informar quem o atingiu.

Do dia 05 para o dia 06 de Março de 2011



  Ø Por volta das 12h45 de ontem, foi apreendido por Policiais Militares e conduzido a DP local, UM ADOLESCENTE de 16 anos, o qual furtou uma bicicleta da residência do Sr. ZAQUEU OLIVEIRA ROSAS, 56 anos, residente na Rua Manoel Apolônio nº443, Bairro São Miguel, nesta cidade de Arcoverde.

Ø Por volta das 16h de ontem, na Avenida Gerson Gonçalves de Lima, Bairro Centro, na cidade de Custódia, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP de Arcoverde, WELINGTON DIEGO SOARES DA SILVA, vulgo “Didinho”, 20 anos, residente na Rua Cordeiro dos Santos nº99, Bairro Centro, naquela cidade, o qual furtou uma quantia em dinheiro, não sendo informado o valor, do popular JUVENAL DO NASCIMENTO, 71 anos, residente na Rua  Projetada nº 644, Bairro Pindoba, naquela cidade, e também foi encontrado com uma pequena quantidade de maconha.O acusado foi autuado em flagrante delito por furto.

Ø Por volta das 17h de ontem, na Vila do Presídio, Conjunto Novo Arcoverde, próximo ao antigo lixão, nesta cidade de Arcoverde, foi encontrada por Policiais Militares e entregue a DP local uma pistola com um carregador.

Ø Por volta das 19h50 de ontem, na Rua da Serra, Bairro São Geraldo, nesta cidade de Arcoverde, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos a DP local, JOSÉ JOÃO DA SILVA, vulgo “Zé de Lia”, residente no citado endereço, na residência do qual foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira e SEVERINO DOS RAMOS AVELINO HENRIQUE, 30 anos, também residente naquele endereço, por haver em seu desfavor um mandado de prisão. O acusado José João, após pagamento de fiança, foi liberado e o acusado Severino foi recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves, nesta cidde.

Ø Por volta das 20h30 de ontem, na Avenida Jonas Camelo, Bairro Frei Damião, na cidade de Buíque foi encontrada  por Policiais Militares uma criança de aproximadamente 04 anos de idade, que estava perdida. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar daquela cidade para providências cabíveis, por não terem sido localizados os pais dela.

Do dia 06 para o dia 07 de Março de 2011


Ø Por Volta das 16h00 de ontem, nesta cidade de Arcoverde foi vítima de disparo de arma de fogo, GUILHERME ROBSON ALVES NÓBREGA, 28 Anos, Estudante, Amasiado, residente na Rua Manoel de Santana no bairro do São Cristovão. Segundo testemunhas a vítima transitava em uma moto de placa KJF4818, quando foi alvejada por um tiro nas costas. A vítima foi socorrida por policiais militares e conduzida ao Hospital Regional de Arcoverde.


Ø Por Volta das 04h22 de ontem, na praça de eventos na Cidade de Sertânia foi apreendido um ADOLESCENTE de 17 anos. O mesmo se encontrava comercializando substâncias de uso proibido, onde foi encontrado em seu poder 5 (Cinco) ampolas dessa substância.
Ø O menor ainda informou que já havia vendido 30 (trinta) ampolas, e ao ser interceptado pelos policiais militares resistiu e desacatou o policiamento, sendo conduzido, juntamente com o material apreendido para a DP de Arcoverde, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Ø Por Volta das 09h00 de ontem, na cidade de Sertânia, foram detidos por policiais militares e conduzidos a DP local, FRANCISCO CORDEIRO DOS SANTOS, 48 Anos, Casado, Motorista, residente na Av. Presidente Vargas, Centro, naquele município e VALDECI BENTO DA SILVA, 46 Anos, Casado, Carpinteiro, residente na Rua Frei Damião, Centro também naquele município. Ambos furtaram vários animais entre o trevo da Fazenda Santa Maria e o Distrito de Rio da Barra, onde foram interceptados por policiais militares que ao efetuar abordagem encontraram os referidos animais furtados no porta-malas do veículo. Todo material apreendido ficou a disposição da Delegacia para as medidas cabíveis.

Ø Por volta das 11h30 de ontem, na cidade de Buíque, foi vítima de afogamento ANTÔNIO GOMES DA SILVA, 54 anos, residente no Sítio Cabo do Campo, Zona Rural de Tupanatinga, o qual foi localizado pelos Bombeiros Militares na barragem, próximo ao bar de Eva, em seguida o corpo foi encaminhado para a casa de saúde local.

Ø Por volta das 20h50 de ontem, na cidade de Sertânia, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, SEBASTIÃO RODRIGUE DO AMARAL, 62 anos, residente na Rua Terezinha Laet, na mesma cidade, o qual após entrarem em vias de fato com a vítima ANTÔNIO CARLOS PINHEIRO, 37 anos, residente na Rua Maria Patriota, na cidade de Sertânia, golpeou com um objeto cortante a vítima citada na altura do peito esquerdo, sendo, o mesmo encaminhado para o Hospital local onde foi medicado e liberado. 


Ø Por volta das 01:20 de hoje, na cidade de Buíque,foram detidos por Policiais militares e conduzidos a DP local, RAMOM ALVES DA SILVA SILVA, 19 anos, solteiro,serralheiro, e LUIS BRUNO NOGUEIRA DA SILVA, 18 anos, solteiro, serralheiro, , juntamente foram apreendidos, DOIS ADOSLESCENTES de 17 e 15 anos, todos residentes na cidade de Arcoverde, após entrarem em vias de fato e terem ferido por meio de um canivete, PAULIANO DE MELO FERREIRA, 25 anos, solteiro, agricultor e MACIANO DE MELO FERREIRA, solteiro, agricultor ambos residentes na cidade de Buique,as vítimas foram socorridas e levadas para a casa de saúde daquela cidade,sendo uma delas encaminhada para o Hospital Regional de Arcoverde.

Do dia 07 para o dia 08 de março de 2011


Ø   Por volta das 17h20 de ontem, na Praça Kennedy, Bairro São Cristovão, na cidade de Arcoverde, Foi apreendido Por Policiais Militares e conduzido a DP local, um adolescente de 17 anos, residente na Rua Valdemar Rodrigues de Queiroz, nº 41, Bairro São Cristovão nesta cidade, o qual é acusado de ter tomado de assalto (01) uma bicicleta no dia 05 de março de 2011.


Ø Por volta das 21h00 de ontem, na Praça do São Geraldo, na cidade de Arcoverde, foi vítima de Lesão Corporal, provavelmente com uma faca, MARIA CRISTIANE DIAS DE SIQUEIRA, 23 anos, residente na Rua 17 de Agosto, nº 26, Bairro São Geraldo, nesta cidade, a qual foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde e encontra-se sob cuidados médicos.

Ø Por volta das 21h30 de ontem, na Rua Magalhães de França, nº 33, Centro de Buíque, foi assassinado com golpes de faca peixeira, PAULO GILBERTO MOREIRA CAVALCANTI, 33 anos, residente no mesmo endereço, o qual estava dentro de sua residência quando foi golpeado por um indivíduo não identificado.      

Ø Por volta das 00h30 de ontem, No Posto Cardeal, Bairro Sucupira, na cidade de Arcoverde, foi vítima de Furto, JAILSON DA SILVA BATINGA, 28 anos, residente na Rua M, Nº 20, Cohab 1, nesta cidade, o qual parou na loja de conveniência do posto Cardeal com uma Shyneray vermelha, 50 cilindradas, para comprar bebida, quando um indivíduo não identificado pegou o capacete e a chave da moto , deu partida e tomou destino ignorado.

Ø Por volta das 02h15 de ontem, na Av. Jonas Camelo, Centro de Buíque, foi vítima de Lesão Corporal, um adolescente de 16 anos, residente no mesmo endereço, o qual foi lesionado no pescoço com uma arma branca (faca), por um indivíduo não identificado. A vítima foi socorrida pelos Policiais Militares para a casa de saúde de Buíque e encontra-se sob cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!