Criança de 11 anos é acusada de organizar rede de pedofilia em Gravatá
A Polícia Civil de Pernambuco segue com as investigações referentes à Operação que prendeu nessa quinta-feira (16) seis homens acusados de abusar sexualmente de crianças no distrito de Uruçu Mirim, a 26 km de Gravatá, Agreste do Estado.
“As investigações levam a crer que essa rede de pedofilia era organizada por uma das crianças, um garoto de 11 anos, que ficava responsável por marcar os encontros e receber o dinheiro”, adiantou a delegada Alessandra Brito, que está à frente do caso.
Cerca de 12 vítimas, com idade entre 10 e 15 anos, já foram ouvidas e confirmaram o abuso. Cinco já passaram por exames sexológicos no Instituto de Medicina Legal de Caruaru (IML). As investigações começaram em maio deste ano e trazem dados chocantes.
"A gente ainda tem a suspeita de que os pais dos envolvidos sabiam do que estava ocorrendo e até mesmo se aproveitavam do dinheiro que as crianças recebiam", disse a delegada.
Ainda segundo a polícia, uma das meninas era abusada sexualmente pelo próprio avô e uma outra garota estaria grávida.
ASSISTA A REPORTAGEM
FONTE DE INFORMAÇÃO:
Do JC Online
Núcleo SJCC/Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.
O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.
Agradecemos por acessar!