Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 7 de julho de 2009

SÃO PEDRO EM BUÍQUE

Recebi alguns posts (recados) de pessoas especulando o porquê de eu não ter postado nada a respeito do São Pedro de Buíque.
Diante das circunstâncias, posso afirmar que não havia o que postar, sabendo e tendo em vista que as pessoas presenciaram todo o evento, quem curtiu, pode ter a certeza de que o evento foi bom, críticas existem muitas, inúmeras críticas em torno do que melhorar, do que fazer de melhor para acrescer o evento, isso sem sombra de duvidas existem mesmo.
As Grafs cometidas durante a apresentação do show de Leonardo, a falta de estrutura adequada, segurança de rua que estava embriagado ao invéz de cumprir com o serviço.
Eu não sei se realmente estou fazendo a coisa certa, mas sei que se for colocar críticas, muita gente estará aplaudindo.
Nossa população está insatisfeita com muitas coisas que vem acontecendo atualmente em nossa cidade, digo, em vários setores do município, e muito disso conta como descaso mesmo.
Houve um pouco de organização, houve sim, ainda erraram neste último evento... claro que sim!
A começar pela ornamentação de ruas que não tivemos as barracas, eram grandes de mais, e se no caso o público fosse igual ao que tivemos no ano passado no evento com Zezé di Camargo & Luciano, muita gente não iria ver o ídolo, as barracas estavam tapadas por traz com lonas.
Não vou afirmar aqui, mas toda população comentou tanto no mesmo dia como no seguinte, em Arcoverde, Tupanatinga, Itaíba, Pesqueira e na Pedra, um comentário só: ''O Prefeito de Buíque subiu bêbado para falar com Leonardo''.
Diante disso, posso dizer que, o nosso Excelentíssimo Senhor Prefeito Jonas Camêlo de Almeida Neto, deve colocar na cabeça o fato de que agora ele é uma autoridade e não um simples cidadão comum, por tanto não deveria se prestar a tal papel.
Vários comentários circularam em torno do acontecido, mas cada um é cada um.
E se me perguntarem hoje o que eu tenho haver com isso, só posso dizer que não tenho culpa, mas sou cidadão desta cidade e peço para que mantenham o cuidado e o respeito para com ela e com seus munícipes.

6 comentários:

  1. Amigo Laercio, mais uma vez venho a colocar um comentario em seu blog, gostei de seu comentario espero que os organizadores leiam e tome as devidas providencias no proximo evento da cidade oq eu lhe pedi foi isso mesmo que vc der opiniões para que eles acerte ainda mais nos eventos de nossa cidade, e por outro lado lhe digo uma coisa o prefeito Jonas errou muito de subir no palco "bebado" mais lembro a todos vcs que todos nós temos um tempo para descontrair e até mesmo o Presidente Luiz Inacio Lula da Silva já foi flagado varias vezes embriagado em festas e ele mesmo disse que gostava de uma PINGA e ainda foi motivo de greação em varios progamas de tv, e hoje é um dos melhores presidentes que já administraram o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Compreendo que todos nós temos um tempo para descontrair, mas não compreendo que não no momento em que se fale de trabalhos realizados e o que possívelmente possa estar por vir.
    Saibamos diferenciar nossos momentos de lazer com o nosso trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Achei uma festa boa, apesar de ainda sentirmos um pouco de desorganização. Realmente não posso dizer que foram atrações ruins.Acho que foi melhor do que o ano passado.A questão do excelentíssimo prefeito Jonas estar bebado, acho que foi um descaso.Diferente do nosso amigo Laelson, não escutei nenhum comentário em relação a isso.Acho que ele já tinha cumprido seu papel e não estava em trabalho, mas acho,também, que ele não é madre Tereza de Caucutar pra ser santo.

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs...Caro Carlos Henrique, cumpro com minha agenda de trabalho, e com os meus compromissos. Não estou aqui querendo bancar nenhum Santo, como já foi dito por você!
    Mas, sei muito bem administrar meus compromissos com relação a minha função e trabalho.
    Sou bastante claro quanto a isso, para tanto que eu publiquei o seu comentário.
    Sou locutor da rádio buíque Fm, e não estava na festa a trabalho, estava para me divertir, igual a todos, mereço desfrutar das festas sejam quaisquer que sejam. Não poderia deixar de notar o que a praça inteira notou e comenou, que até na Cidade de Custódia se comenta. E digo, se eu estivesse no Pátio de Eventos a trabalho, estaria Santo!!

    ResponderExcluir
  5. Carlos Henrique...Ainda posso te dizer que a autoridade em questão não sou eu. Não adianta tentar me alfinetar, isso não vai levar a nada!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Laelson, meu nome é Maria Nária sou filha de Luzinete Bezerra da Silva.Procuro familiares ai em Buíque jota filho de José Pires e Eliete neto de José Bezerra que não tenho noticias a 32 anos se vc poder me ajudar localizar algum deles eu agradeço.Um grande abraço

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!