Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

LOUCAS MENTES


Não tenhas medo, não vires a face, nós somos loucos e tu sabes que nada se vai alterar, entro pelo recinto com o meu ar desprendido, cansado da pressão, não tens de gritar, consigo perfeitamente ouvir-te, tiras prazer do confronto, é muita cólera para acerbar neste dia repleto de elementos de paz, talvez isso seja só pavor, não tenhas, vamos uma vez mais deixar esta corrente que nos liga dar uma nova volta, estou mesmo aqui.Não quero saber, puxa-me ai uma bebida, sinceramente hoje não quero saber o que meditas, sou incapaz de sentir alguma dor, mais vale guardares essas tuas despedidas impetuosas, presentemente nada te servem, eu que mal te consigo ver, enquanto o álcool escorre pelas minhas veias, que enquanto embebido vou dizer que não me fazes falta, não me escutes agora, entende depois que adoro a tua voz a proferir o meu nome, após todas as mentiras que nos pontapeiam a alma de culpados, o depois onde veremos que a aquela cama é um leito ao teu lado, o depois que nos identifica o aroma dos teus cabelos que levitam até o mais intocável, acho que devias saber isto. Tudo à nossa volta transmuta a velocidade estonteante, a tua imagem, permanece, sempre presente, imutável, o espaço que ocupaste no meu interior poderá ser um vazio que recuso preencher…Preciso de ti como mar precisa do sol para brilhar, leva-nos daqui, enquanto sinto que a vida é uma verdadeira bênção, vamos em cruzeiro navegando por ai, por lugares inóspitos, apesar das lágrimas reais que revejo quando te abandonei, por dentro vejo o teu sorriso com a minha chegada, outra vez dou por mim a deambular nesse teu olhar que me acalora uma vez mais, soltas-me, tu és e a verdade, tu és sempre tu, um ciclo que parece não ter fim, agradavelmente encaro esta realidade.Nós somos o futuro disléxico com as mentes perdidas, loucas, os enfim, nada irá mudar, e não olharemos para baixo, para o precipício que criámos, levitamo-nos a uma altura inimaginável não desaproveitamos tempo na instabilidade que é pensar na queda, sabemos como, basta sermos doidos, nada nos salvará, um e outro talvez.Não existe princípio, por isso desacreditamos o fim, há mudança, não há combinação possível de palavras que expressem verdadeiramente o que sempre me quiseste dizer, as questões permanecem e tudo pode ser apenas uma aparência, mas tudo é melhor quando estamos juntos, provámos deste sabor inúmeras vezes, o regresso da tua viagem ao teu mundo, a saudade era bem real, o amanhecer que nos trouxe verdadeiramente um novo dia, o reaparecimento transportado para aquela praia, onde me pedias que te tocasse uma vez mais. Acredito em memórias, que me ajudam a adormecer, porém não há tempo suficiente, tudo é melhor quando estamos juntos.

Autoria de:Hugo Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!