Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

07 MESES DE GOVERNO JONAS CAMÊLO

Já são 07(sete) meses de Governo Jonas Camêlo, e nada se fez com relação aos 3 meses que o prefeito falou em ter para resolver a situação do lixo que toma conta das ruas.
É o mesmo descaso com o lixo e a coleta desde que ele assumiu o gabinete da prefeitura.
O lixo é colocado pelos moradores a espera de que um carro de coleta passe para recolher, e tendo em vista que nem se quer pessoas para varrerem as ruas foram admitidas, e as que foram admitidas não estão dando conta do recado, continua tudo do mesmo jeito. Sem contar que quando se encontra uma rua limpa, outras 20 estão com lixo nas portas ou os animais já pasaram fazendo a festa, rasgando sacos plásticos e espalhando a sujeira.
Pow...Mais respeito com os munícipes! Nossa cidade nunca esteve tão suja quanto agora.Esperamos, a população e eu, que isso mude logo e que algo seja resolvido, pois, já faz tempo que estou postando aqui no Blog, comentarios referentes a esse fato. Sei que existem pessoas da Aministração vendo o meu Blog, mas sei que muitos fazem vista grossa. Também...É evidente que só se importam com os seus contra-cheques no final do mês...
O restante da população, pouco importa pra muitos!

2 comentários:

  1. uiAmigo Laelson, queria te dizer que vc tá certo diante a sugeira na nossa rua mais queria te dizer que ainda não foi contratada uma empresa de lixo por causa da gestão passada o tribunal de contas regeitou a, licitação deste governo simplesmente pq o governo passado fez a maior bagunça "robalheira" com a antiga RR GALVÂO, como jornalista vc deveria pesquisar as coisas nos meios de comunicação para colocar oq tá acontecendo, e não é só em buique este poblema inclusive em RECIFE e OLINDA tbm foram regeitadas as licitações do lixo e tavam da mesma forma que Buique a duas semanas foi que RECIFE foi liberada a fazer um contrato de URGENCIA para poder limpar a cidade e sua relatado em varios jornais do estado e na internet, entendo sua parte mais procure saber a verdade antes de julgar o governo obrigado, e pesquise mais ok!

    ResponderExcluir
  2. Em verdade eu sei do fato ocorrido e deixado pela gestão anterior com relação a RR GALVÃO, acompanho as notícias, e claramente sei de tudo o que tramita, mas, não falo por mim. A maioria da população não sabe e não serei eu quem teria a obrigação de ir a público informar ao restante da população da cidade e da região, sou locutor de rádio e não informante dos fatos que ocorrem internamente dentro do governo.
    Cabe simplesmente aos responsáveis pela administração fazer tal papél, estou simplesmente relatando aqui, as reclamações que não são minhas, e sim dos populares.
    Em suma, quero registrar que uma gama de queixas aqui neste blog, não são propriamente minhas, ouço as reclamações da população e registro aqui no blog.
    Para melhor dizer, várias pessoas chegam a mim, perguntando se podem enviar reclamações para o meu programa de Rádio, ao passo que eu redirijo as informações para o Programa de Ricardo resende, tendo em vista que ele é a pessoa mais indicada para essa função no rádio.

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!