PREFEITURA
DE BUÍQUE LANÇA EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA VAGAS TEMPORÁRIAS NO
MUNICÍPIO
A Prefeitura de Buíque, no agreste
pernambucano, fará seleção simplificada para cadastro reserva visando o
preenchimento de vagas temporárias que forem surgindo para os casos
excepcionais com tempo determinado a ser ocupados. Um exemplo disso são as
licenças que previstas em Lei só podem ser preenchidas por contratos
temporários, pois quando o funcionário efetivo reestabelece a saúde, ele volta
ao seu posto de trabalho e o contratado tem seu contrato encerrado por ter
completado o prazo ao qual foi destinado ocupar pelo breve tempo.
Outro caso bem peculiar são os readaptados.
Os profissionais que sofrem a redução da capacidade laborativa e deixam de ser
produtivos em determinadas funções por um tempo, precisam ser inseridos em
funções diferentes as quais inicialmente ocuparam e nesse caso quando esses
profissionais melhoram suas capacidades também voltam ao seu posto de origem,
daí a necessidade de que suas funções também devem ser preenchidas por
temporários é o que prevê a lei. Em todos esses casos o Ministério Público
recomenda que o município faça contratações através de Seleção Simplificada,
inclusive para vagas que não foram ofertadas pelo último Concurso Público do
município.
Dessa maneira, a Prefeitura de Buíque acaba
de divulgar o Edital para realização da Seleção Simplificada 2018. O período de
inscrição vai do dia 19/03 até 06/04, das 8h às 13h na Secretaria de Educação
do município. As remunerações variam de R$ 954,00 a R$ 4,500.
As taxas de inscrições variam de R$20,00 a
R$40,00 conforme o cargo escolhido. Todas as informações poderão ser obtidas no
edital publicado no site Oficial da Prefeitura. Para saber mais clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.
O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.
Agradecemos por acessar!