Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 8 de março de 2017

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

PREFEITURA AMIGA DA MULHER PROMOVE AÇÕES DE CIDADANIA NA CIDADE DE BUÍQUE

Começou logo no início da manhã desta quarta-feira 08/03 Dia Internacional da Mulher e se estenderá ao longo da tarde e só terminará com aula de Aeróbica, Aero dance e música ao vivo.

Assim acontece, durante o dia de hoje as atividades e ações promovidas pela Prefeitura Municipal de Buíque através das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Juventude, Coordenadoria da Mulher e em parceria com o Sesc Ler Buíque.

Tudo isso faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher na Praça Major França com a Praça Vigário João Inácio em Buíque. No local as mulheres buiquenses poderão receber atendimento médico, fazer exames citológicos, exame clínico de mama, testes rápidos de glicemia, aferir pressão arterial, receber vacina para mulher. Ainda contar com orientações a respeito de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), podendo contar também com orientações e atendimento jurídico.


Teve mulher que chegou cedinho para receber tratamento de escovinha nos cabelos, fazer unhas das mãos e dos pés e sair radiante. Muitos serviços estão sendo oferecidos, bem como, cadastro de gestantes e crianças de até cinco anos, atendimentos do bolsa família e orientação para a emissão de RG que hoje conta com serviço totalmente humanizado evitando filas e constrangimentos além de atendimento do CRAS e do CREAS.

A Prefeitura de Buíque, o Sesc Ler e as secretarias, bem como, todos os profissionais mobilizados para esta ação, estão todos de parabéns pela iniciativa e realização deste projeto de ação e cidadania no Dia Internacional da Mulher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!