Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 24 de março de 2017

CIDADES

SECRETÁRIOS DE GOVERNOS MUNICIPAIS SE REUNIRAM NESTA SEXTA 24/03 PARA DISCUTIR SITUAÇÃO HÍDRICA DA REGIÃO

Hoje, 24 de março, secretários de governo dos 13 municípios do território diocesano se reuniram na Sede da Cáritas Diocesana de Pesqueira para discutir a situação hídrica da região.

O momento teve como objetivo dar continuidade a reunião do bispo diocesano, Dom José Luiz, com os prefeitos/as na última sexta-feira, 17 de março.

Na ocasião, foi discutido, a formulação de um documento sobre a situação hídrica da região, dando um enfoque a celeridade na obra da Adutora do Agreste, considerada a maior obra hídrica no brasil que vai beneficiar mais de 2 milhões de pessoas em 68 municípios do agreste, além de 80 localidades.

A prefeitura de Buíque também se fez presente neste importantíssimo encontro através do secretário de governo Roberto Modesto e da coordenadora da mulher Santina.

Ao final do encontro, foram formadas comissões de trabalho entre os próprios secretários e a Diocese de Pesqueira, através da Caritas Diocesana, a fim de darem continuidade neste processo.


Com isto, construíram encaminhamentos para serem realizados, buscando a melhoria da vida da população, e também, a resolução de alguns desafios encontrados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!