Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

ECONOMIA LOCAL

NA CIDADE DE BUÍQUE A POPULAÇÃO LOTOU O CENTRO PASTORAL PARA PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE BACIA LEITEIRA E POTENCIAIS ECONÔMICOS
O Centro Paroquial de Buíque ficou pequeno para o grande número de participantes da audiência sobre “Bacia leiteira de Buíque e potenciais econômicos do Agreste Meridional”. O evento aconteceu durante toda a manhã desta quarta-feira (17.06) e foi promovido pelo Deputado Estadual Eduíno Brito (PHS). 

Produtores, empresários, líderes comunitários participaram ativamente dos debates, especialmente sobre a situação da produção leiteira e de derivados naquela região. Buíque é um dos maiores produtores do estado, mas nos últimos anos vem enfrentando problemas. O Deputado vem acompanhando tudo de perto, buscando ouvir a população "a fim de contribuir para o avanço do interior e desenvolvimento do nosso estado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!