Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

CONCURSO

Novo concurso da Polícia Militar da Paraíba com 30 vagas


Estão sendo oferecidas 30 vagas. Interessados devem se inscrever para o Enem.


Foi publicado nesta quarta-feira (3), no Diário Oficial do Estado, o edital do concurso para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar. Estão sendo oferecidas 30 vagas, sendo 25 para homens e cinco para mulheres. As inscrições começam no dia 6 de julho e seguem até 10 de agosto. Os interessados em concorrer à seleção também devem, obrigatoriamente, se inscrever para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) devem ser feitas exclusivamente pelo site da Polícia Militar. Os candidatos precisam pagar uma taxa de R$ 50, que deve ser quitada no máximo até o dia 11 de agosto.
Além de passar pelo Enem, que é o exame intelectual e tem as inscrições se encerrando na sexta-feira (5), os candidatos precisam passar por mais quatro etapas no concurso. Eles têm que se submeter a testes psicológicos, de saúde, de aptidão física e também avaliação social.

De acordo com o edital, os interessados ainda precisam preencher alguns pré-requisitos estabelecidos pela Polícia Militar. Só podem participar homens com no mínimo1,65 m de altura e mulheres com pelos menos 1,60 m. Os candidatos também precisam ter no mínimo 18 anos e no máximo 30, no período da matrícula.

Clique aqui e confira o edital na íntegra, a partir da página 14 do DOE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!