Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

POLÍTICA

PAULINHO TOMÉ EM ÁGUAS BELAS, CUSTÓDIA E FLORES

Neste domingo (31), o candidato Paulinho Tomé (PT) realizou visita à aldeia dos índios Fulni-ô, no município de Águas Belas. Acompanhado do pai Manoel Tomé, prefeito de Tupanatinga, e ao lado do candidato a deputado federal Fernando Monteiro, Paulinho fez um porta a porta juntamente com lideranças locais apresentando suas bandeiras para o futuro mandato e atento às reivindicações do povoado.

De lá, Paulinho seguiu para o município de Custódia, onde se reuniu com o ex-vereador Lourinho e a suplente irmã Ilda, para o torneio de futebol. O candidato teve a oportunidade de expor suas propostas políticas e conversar com os moradores.


Para finalizar a agenda do fim de semana, Paulinho participou da inauguração do seu comitê no distrito de Fátima, no município de Flores, onde foi recepcionado pelo ex-vereador Dema e pelos moradores da área.

“É um prazer apoiar Paulinho Tomé. Sou amigo do seu pai Manoel Tomé e conheço sua luta aqui na região. Paulinho tem o sentimento de mudança”, ressalta o ex-vereador Dema.



Informações da Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!