Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

POLÍTICA



Paulinho Tomé cumpre agenda em Olinda, Recife e Cabo de Santo Agostinho

O candidato Paulinho Tomé #13000 aproveitou seus dias no Recife para cumprir agenda. Na última quinta-feira (04), o candidato participou de uma caminhada e comício, em Petrolina, onde esteve ao lado do candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro e o seu vice Paulo Rubem, do prefeito de Tupanatinga Manoel Tomé e com a presença ilustre do ex-presidente Lula. 

À noite, Paulinho marcou presença no comício com a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula, o futuro governador de Pernambuco Armando Monteiro e outras lideranças políticas do Estado, na Comunidade de Brasília Teimosa, no Pina.

Na sexta-feira (05), o candidato realizou caminhada pelas ruas do bairro Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na companhia do deputado Federal Fernando Ferro, de lideranças, militância e coordenadores da região. 

Depois seguiu para o espaço Águatha Recepções, em Olinda, onde se fez presente na Plenária e inauguração do Comitê de Rio Doce. O vice-prefeito de Olinda Enildo Arantes, os coordenadores de Recife, Olinda, Zona da Mata, e lideranças prestigiaram o evento.

"Nos eventos que tive o prazer de estar foram um sucesso. Estou feliz pelo apoio de todos, é desse jeito que sigo avançando rumo à vitória", declarou Paulinho Tomé.


 Informações da Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!