Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sábado, 13 de setembro de 2014

POLÍTICA

AGENDA E COMPROMISSOS DE CAMPANHA MARCAM A SEMANA DO CANDIDATO PAULINHO TOMÉ

Na última terça-feira (09), A Juventude #13.000 se reuniu no comitê central, no Recife, para decidir os últimos preparativos da plenária de quarta-feira (10). 

O coordenador da Juventude Henrique Mendes e a assessora pedagógica Terezinha Santos comandaram o encontro. Logo cedo, a Juventude Consciente aproveitou para tirar fotos com o candidato Paulinho Tomé.
Na última quarta-feira (10), Paulinho Tomé convocou a Juventude 13000 para uma plenária, no bairro do Cordeiro. O encontro que teve o objetivo de discutir políticas públicas, reuniu jovens do Cordeiro e localidades próximas. Ocorreram apresentação de Maracatu, debate com o major Sérgio Rodrigues, diretor do Colégio da Polícia Militar do Recife e o educador social Gerailton.
Segundo o major Sérgio Rodrigues, é importante ter um candidato jovem para representar a juventude na Assembleia Legislativa. "É muito bom ter pessoas feito Tomé que consiga disponibilizar espaço e emprego para os jovens", declara o major.
"O tema Políticas públicas é a base do meu programa de governo, por isso peço a todos o voto de confiança para trabalhar com uma Juventude Consciente", afirmou o candidato Paulinho Tomé satisfeito com o resultado da plenária.

Informações da Assessoria de Imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!