Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

VISITA DO GOVERNADOR EDUARDO À BUÍQUE


EDUARDO CAMPOS VISITARA A CIDADE DE BUÍQUE 
Na próxima segunda-feira 22 de Julho, o governador Eduardo Campos estará realizando uma visita à cidade de Buíque no Sertão Pernambucano onde vai inaugurar a Academia das Cidades e assinar a Ordem de Serviço da Escola Técnica Agrícola Estadual no município. Em seguida o governador efetuará a entrega de Tablets à alunos da rede estadual de ensino.
Além de serem uma ferramenta para auxiliar na formação dos alunos, os tablets servem como forma de incentivo, para diminuir o número de evasão escolar no estado. Cerca de 170 mil estudantes devem ser beneficiados em todo o estado.


Na segunda-feira a chegada do governador Eduardo Campos na cidade de Buíque está prevista para as 08h e 30Min o local de encontro com as lideranças políticas da região e a população em geral acontecerá no
canteiro de Obras da Escola Técnica Agrícola Estadul que encontra-se em fase de construção no bairro Frei Damião ao lado do Sesc Ler.
O Blog BUÍQUE DA GENTE ESTARÁ PRESENTE REGISTRANDO TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!