Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 9 de julho de 2013

INTRIGANTE



À primeira vista, todos se espantam ao ver essa imagem distinta, parece ser parte homem, parte lobo. Por outro lado se você analizar, olhar mais detalhadamente para a imagem, vai perceber que trata-se nada mais nada menos de uma marca de nascença, um sinal de nascença gigante e pêlos do corpo mesmo.

Não sejamos taxativos e ignorantes em de cara chamar o homem de monstro, ele é normal igual a todos nós.

O nome dele é
Zhang Hongming de Chongqing, sudeste da China, ele é bastante incomodado com os vários apelidos dados por pessoas de sua região, dentre um dos apelidos destaca-se o de "chimpanzé".

Zhang Hongming de Chongqing fez recentemente um apelo aos médicos para assim pudessem ajudá-lo a se livrar do cabelo preto e grosso que cobre parte do seu corpo. Realmente não seria por menos, mas este sinal de nascença deve incomodar muito e por sinal os pêlos são visivelmente de grande grossura, e imaginem isso por grande parte do corpo.

É muito raro casos do tipo e com tamanha dimensão abrangendo grande parte do corpo. Sinais assim ocorrem e são vistos não mais do que em 3% da população mundial.

Esperamos assim então que Zhang Hongming de Chongqing obtenha sucesso com a retirada dos pêlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!