Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

POLÍTICA


PETRÚCIO NOPA - NOME COTADO PARA A ELEIÇÃO MUNICIPAL DE BUÍQUE EM 2016
No decorrer desta semana circularam informações da cogitação de seu nome associado ao de outro empresário da região para o pleito eleitoral de 2016.
 


 
O Blog BUÍQUE DA GENTE foi pessoalmente apurar a informação e a veracidade dos fatos.

Certamente, todos queremos mudanças no quadro político de nossa cidade e assim sendo, novos nomes surgem, mais que de certo, tudo tem que acontecer ao seu tempo.


Podemos afirmar que atualmente o nome de Petrúcio Nopa é bem cotado para concorrer ao cargo de prefeito na campanha de 2016. Mas, assim como o próprio nos informou de uma forma bem categórica.
Possivelmente tentará entrar na política e disputar ao cargo de prefeito da cidade de Buíque.

A afirmação do mesmo deixou uma pequena dúvida quando falou sorrindo: ‘‘Futuramente... Possivelmente.’’
O empresário Petrúcio não deu uma resposta bem clara se há de concorrer ou não ao pleito de 2016, embora o seu nome tenha sido veiculado e vinculado ao nome do então empresário Sérgio Freire.

Foi justamente quando tocamos neste ponto que ele falou ao BUÍQUE DA GENTE: ‘‘Essa afirmação não é verídica, houve um equivoco na informação. Alguém exagerou no  conteúdo!’’


Sabe-se que Petrúcio Nopa é um comerciante empreendedor, ao lado de sua esposa Juliana Pacheco, ambos até então se dedicam como comerciantes, nunca se ouviu falar em qualquer um dos dois como possíveis políticos.
De certo modo, concorrer ao Executivo Municipal é somente algo que está apenas nos pensamentos de Petrúcio Nopa como algo que possa vir a ser possível futuramente. Não é nada que seja de certeza absoluta.



Texto Matéria
Por:Laelson Bony
Blog BUÍQUE DA GENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!