Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL EM SÃO DOMINGOS


UMA FESTA POPULAR E MUITO BEM, ORGANIZADA FOI ASSIM A TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL EM SÃO DOMINGOS - DISTRITO BUIQUENSE
Não faltaram disposição e muita alegria, da swingueira ao axé e muito frevo para o público que compareceu para brincar na Terça 12.02.2013 em Vila de Guanumby - São Domingos na cidade de Buíque, com o tema: UNIÃO, FREVO E FOLIA..

Muitos fazendeiros e um público fiel ao carnaval de rua estiveram prestigiando a folia de Momo patrocinada pelo Bloco do Serjão que pertence ao empresário Sérgio Freire. O Bloco fez sua concentração e recepcionou autoridades locais e da cidade de Buíque em sua fazenda que fica próximo à São domingos com muito frevo orquestrado.

Vários empresários e personalidades conhecidas fizeram questão de comparecer para conferir de perto a festa que contou com o Swingue Contagiante da Banda H- Zorra da cidade de Buíque, o Axé Emocionante com Antony César & Max do Teclado, e claro que não poderia faltar, a Tradicional Energia da  Orquestra de Frevo Mário Rocha.

As atrações puderam se apresentar em praça pública
e como sempre deram um verdadeiro show arrancando muita alegria, sorrisos e emoção dos que ali estavam.

A multidão aumentou ao cair da noite, ACRESCENTANDO ainda mais o brilho do evento.

Detalhes do evento, banho de chuveiro não faltou, um esquema de segurança foi montado, a polícia militar se fez presente, no mais, a festa foi tranquila e em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!