Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

PERSONAGEM DE DESENHO ANIMADO

 Cantora Diva do Axé Claudia Leitte vira personagem da Turma da Mônica; veja imagens
 
                                Esboço da personagem Claudinha criança


Claudia Leitte vai virar Claudinha e será a nova integrante da Turma da Mônica. Nesta quinta-feira (14), foram divulgados os primeiros esboços do personagem para estudo entre a cantora e o cartunista Maurício de Sousa.

"Ela será uma amiga da Mônica e sua turma que vai ajudar as crianças a realizarem seus sonhos. Ajudá-las a chegarem lá, assim como eu cheguei", contou Claudia Leitte.

Na história, Claudinha irá morar na Rua da Laranjinha, no bairro do Limoeiro. O personagem surgiu depois que a cantora fez uma homenagem aos 50 anos da Mônica. A cantora compôs uma canção para ela, lançada no Carnaval.

Maurício de Sousa agradeceu à cantora pela homenagem. "Estou muito feliz em começar as comemorações dos 50 anos da Turma da Mônica aqui na Bahia, no seu trio diante dessa multidão", afirmou o cartunista, sendo complementado por Claudia. "São 50 anos que celebram a infância. Um show de cultura e arte, muito obrigada por ajudar na educação dos pequenos".
                          Esboço da personagem Claudinha jovem


A cantora aproveitou para elogiar os personagens da turma. "Mônica você é linda. Cebolinha você não tem cheiro de cebola. Cascão você não fede, cheira a bebê e Magali, toda mulher quer ser como você: comer, comer e não engordar", disse.

Maurício de Sousa lembrou de quando Claudia o procurou para saber se poderia levar a alegria da Turma da Mônica para o Carnaval de Salvador. "Foi irrecusável. Afinal, a personagem Mônica faz 50 anos em março e tinha que ‘rodar a baiana’ onde temos a maior festa de Momo nas ruas do Brasil", afirmou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!