Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

FERNANDO DE NORONHA

Caverna da Sapata será consagrada em Fernando de Noronha
Local será reconhecido como santuário de São Francisco de Assis

A Caverna da Sapata, no arquipélago de Fernando de Noronha, será consagrada como santuário de São Francisco de Assis, o defensor da natureza. O evento, que acontecerá no próximo dia 4 de outubro, será realizado pelo padre, mergulhador e mentor do projeto, Glênio Guimarães, morador local, acompanhado de 15 mergulhadores, fotógrafos e cinegrafistas do jornal espanhol El País e equipe de TV local.

Primeiramente haverá uma pequena cerimônia no barco, seguida de um mergulho de 15 a 20 minutos. Durante o mergulho, todos ficarão de joelhos junto à imagem de São Francisco de Assis, que foi especialmente concebida para a ocasião. Posteriormente, a imagem será colocada Igreja Nossa Senhora dos Remédios.

A saída do grupo será a bordo do catamarã Endeavour, da Atlantis Divers, uma das melhores e mais preparadas operadoras de mergulho do Brasil.
Para saber mais acesse www.atlantisdivers.com.br

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!