Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

DENÚNCIA


ADOLESCENTES SE EMBRIAGAM NA ACADEMIA DAS CIDADES EM BUÍQUE
Chamamos a atenção das autoridades competentes à coibirem a prática desordenada de consumo de drogas na ACADEMIA DAS CIDADES  de BUÍQUE.

Segundo informações repassadas ao  nosso Blog por Iadson Vilela, menores de idade consomem bebidas Alcólicas, fumam cigarro e até mesmo fazem uso de outras drogas em suma a grande maioria dos consumidores no local é de alunos ao encerramento das aulas do dia, eles se reunem na ACADEMIA DAS CIDADES em BUÍQUE para se embreagarem e fazerem uso de entorpecentes.

A informação vem cair como uma bomba por se tratar de um local recreativo para a sociedade, onde na verdade a prática deveria ser de exercícios e de brincadeiras para crianças entre outros e o que está acontecendo é totalmente diferente do que se propõe.

Aguardamos que alguma medida seja tomada para que esse tipo de prática ilícita seja coibida no local da ACADEMIA DAS CIDADES em BUÍQUE.
Com Informações de:
Iadson Vilela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!