Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012 - 17

AS CARMELITAS SEM SOMBRA DE DÚVIDAS SUPERARAM TODAS AS EXPECTATIVAS

Por mais um ano AS CARMELITAS foram o sucesso e o destaque no carnaval de Buíque, ruas e avenidas lotadas, muitos expectadores. Muita gente acompanhando o Bloco até a praça Major França. Nem mesmo Xandy e o Harmonia não foram suficientes na praça de Eventos para chamar tanto a atenção da nossa população.
É justamente por isso que sempre digo, AS CARMELITAS hoje é o Bloco, tem prestígio, nome, direção e parceiros que realmente acreditam no trabalho àrduo, sério e competente.

Agradecemos a todos os nossos parceiros, patrocinadores, ao comércio, comerciantes e comerciários, à população que esteve presente, a nossos amigos Wesley e Daniel do Bloco Galera da Bagaça que estiveram ao nosso lado dando suporte o tempo todo.
No mais, o carnaval de Buíque não poderia ter sido melhor se por ventura alguém não se divertiu, pelo contrário, foi sucesso para todos.

Não poderiamos esquecer de agradecer a todo o Contingente Policial que nos deu apoio. Policiais Militares, Civil e o Gati, estes profissionais merecem uma salva pelo excelente trabalho realizado durante o percurso do bloco pelas ruas e avenidas, auxiliando e coibindo o uso de garrafas de vidro. Parabéns pelo trabalho realizado.

Parabenizamos a Prefeitura Municipal de Buíque pelo apoio dado ao Bloco. Exclarecemos que tivemos o atrazo do percurso, pois não contávamos que o TRIO-ELÉTRICO fosse atrasar a sua chegada aqui na cidade.
Sendo assim, esperamos que todos tenham compreendido.


O BLOCO AS CARMELITAS AGRADECE A TODOS POR MAIS UM ANO DE SUCESSO NO CARNAVAL DE BUÍQUE!
AGUARDEM PARA 2013 MUITAS NOVIDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!