Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012 - 13

NO PRÓXIMO DIA 17 SEXTA-FEIRA, ELAS ESTARÃO DE VOLTA...
...AS CARMELITAS 2012 PROMETEM ARRASAR PELAS PRINCIPAIS RUAS E AVENIDAS DE BUÍQUE!
Toda descontração e inrreverência no maior e melhor bloco carnavalesco diferenciado do carnaval Buíquense, os homens se vestem com roupas femininas. As Carmelitas hoje é o único exemplo de agremiação carnavalesca que deu certo, uma vez que não envolve dinheiro, ao contrário, toda a renda do mesmo é revertida no evento do bloco e atinge toda massa. Desde de a adultos e crianças, hoje ninguém quer mais ficar de fora, posto que, a cada ano as gatinhas ganham mais seguidores e adéptos, solteiros, enrolados, namorados, noivos, outros cidadãos casados, país de famílias e cidadãos de bem que por poucas horas estravasam seu lado mulher, em uma diversão sóbria, em um percusso que sai do posto São Felix até o Pátio de Eventos São Sebastião, dando início assim, oficialmente ao carnaval Buíquense.

Segundo as imformações repassadas pelo Radialista Laelson Bony, um dos responsaveis pelo bloco. Neste ano de 2012 a expectativa de Público esperado  dentro e fora do bloco AS CARMELITAS será de mais de 15 mil foliões e seguidores.

O que está dificil de achar na cidade é costureiras o suficiente, disponiveis para produzir os figurinos das garotas sapecadas das CARMELITAS. Toda essa produção já tem dia e hora confirmada para serem expostas ao publico nas principais ruas e avenidas da cidade.
Aguardem para conferir, será na proxima SEXTA-FEIRA dia 17 DE FEVEREIRO a partír das 19 horas.
-Literalmente, as meninas irão desfilar seus modelitos nas passarelas da cidade!
-Vindo dessas gatas, tudo se pode esperar!

Com Informações do Blog: GIRO SOCIALB
Reeditado por: Blog BUÍQUE DA GENTE                                      
           Laelson Bony        
      Redator Chefe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!