Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O GAROTO VAI LONGE!

Atualmente tido como ícone e fenômeno da música sertanela Universitária, Luan Santana além de ser recorde em vendas de CD e DVD em todo o Brasil. Seus shows estão muito cotados, em menos de 24h os ingressos para os dois dias de apresentação no Credicard Hall da capital Paulista simplesmente estão esgotados.
Segundo informações, devido ao imenso sucesso tanto no Brasil quanto em países do exterior, cada dia mais e mais pessoas de todas as idades estão simpatizando com essa revolução na música sertaneja aqui no nosso país. O cantor Luan Santana tá embalando corações com canções que ditam a história romântica de muitos adébitos.
Desde o início de 2011 eu já havia dito na Buíque Fm em meu programa de rádio que este seria sem dúvidas o ano Sertanejo aqui no Brasil, e hoje vemos isso claramente, até o final deste ano o segmento predominará em todas as paradas de sucesso, em milhares de rádios. Parabéns a todos os cantores e duplas de todo o Brasil por isso, é merecido esta revolução na nossa música, temos que estar sempre melhorando, enovando e se reciclando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!