Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

MAQUIAGEM

Não adianta maquiar aquilo que todos sabemos que está por trás da máscara do pó de arroz. Até então em alguns contra tempos, anteriores dias estes, ouvia-se as críticas dos insumos insatisfatórios descontentes com algo que veras ser dissiminado na rede aos olhares dos críticos inerentes.
A critica provinha do contra gosto, de dentro da própria lingua que em escrever, erra ainda mais que falar. Onde hoje o dia acontece e o fato ensurdece, em dizer que aquele antes dito, visto ir além da realidade carregar nas costas o peso da consciência dos fatos.
Ser tu ou ele, vós ou aqueles...
Dificilmente conseguirás dos teus o merecido respeito...
Sabes muito bem, que hoje os teus afavores no futuro serão o ponto de partida e o alicerce daqueles que te são de contra gosto.
Abre o olho, e espia com atenção, ser auto-crítico e analista de si e de suas proezas...Assim então veras, que o que foi dito antes, escrito, lido e relido, passado e repassado.
Igual Cristo, no fim, todos somos traídos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!