Não adianta maquiar aquilo que todos sabemos que está por trás da máscara do pó de arroz. Até então em alguns contra tempos, anteriores dias estes, ouvia-se as críticas dos insumos insatisfatórios descontentes com algo que veras ser dissiminado na rede aos olhares dos críticos inerentes.
A critica provinha do contra gosto, de dentro da própria lingua que em escrever, erra ainda mais que falar. Onde hoje o dia acontece e o fato ensurdece, em dizer que aquele antes dito, visto ir além da realidade carregar nas costas o peso da consciência dos fatos.
Ser tu ou ele, vós ou aqueles...
Dificilmente conseguirás dos teus o merecido respeito...
Sabes muito bem, que hoje os teus afavores no futuro serão o ponto de partida e o alicerce daqueles que te são de contra gosto.
Sabes muito bem, que hoje os teus afavores no futuro serão o ponto de partida e o alicerce daqueles que te são de contra gosto.
Abre o olho, e espia com atenção, ser auto-crítico e analista de si e de suas proezas...Assim então veras, que o que foi dito antes, escrito, lido e relido, passado e repassado.
Igual Cristo, no fim, todos somos traídos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.
O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.
Agradecemos por acessar!