Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

DIREÇÃO DE FILMES

José Padilha pode dirigir Wolverine 2

O Brasil está ganhando cada vez mais destaque no cenário estrangeiro. Agora é a vez de José Padilha brilhar. De acordo com a revista “Variety”, o diretor brasileiro pode dirigir o filme “Wolverine 2”.
Depois da desistência de Darren Aronofsky de comandar o longa, Padilha, Doug Liman, Antonie Fuqua, Mark Romaneck e Justin Lin estão na lista de candidatos a dirigir o filme.

“Wolverine 2” tem estreia prevista para 2012, e está encontrando dificuldades em filmar no Japão, já que o país está se recuperando de um terremoto e tsunami. Agora é esperar e torcer!

José Padilha vai dirigir novo Robocop

Depois criar o primeiro “super herói” brasileiro e bater o recorde de bilheteria de um final nacional com "Tropa de Elite 2", o diretor José Padilha já tem uma nova missão. O brasileiro confirmou ao jornal “Folha de S. Paulo” que irá dirigir o novo “Robocop”. "Está [fechado]", afirmou.

Responsável pela popularização do BOPE e “pai” do Capitão Nascimento, Padilha disse que fechou contrato com os estúdios MGM, donos da história sobre o policial do futuro. Antes de assinar com o brasileiro, a MGM havia contratado para o projeto Darren Aronofsky, diretor de "Cisne Negro". Por problemas financeiros enfrentados pela empresa, o acordo com o cineasta foi desfeito e o filme cancelado.

A história do policial cibernético rendeu três filmes durante as década de 80 e ganhou uma série de TV nos Estados Unidos que não alcançou o sucesso esperado. Será que agora vai?


Wagner Moura fará estreia em Hollywood
 
Wagner Moura já tem uma carreira sólida tanto na TV quanto no cinema do Brasil. Agora, o ator quer expandir seus talentos de atuação para fora do país.
 
De acordo com a revista “Variety”, o baiano estaria confirmado para o filme “Elysium”.

No longa, Moura viverá, segundo a publicação, um vilão com um senso de humor louco e atuará ao lado de estrelas, como Matt Damon e Jodie Foster.

O filme é uma ficção científica e conta a história de uma batalha entre alienígenas e humanos, já que os estranhos querem viver no planeta Terra.

As filmagens devem se iniciar em julho, para que o longa seja lançado no final de 2012.

Wagner Moura é sempre lembrado como o durão Capitão Nascimento, de “Tropa de Elite”. Porém, o ator não tem nada de casca-grossa.

Em entrevista à revista “Bravo!”, Moura revelou que gostaria de ser bailarino. Isso mesmo: parece que o ator se encantou com o filme “Pina”, de Wim Wenders.

Wagner Moura contou ainda que queria fazer parte da companhia da famosa coreógrafa Pina Bausch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!