Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

REVELLON DE EXPECTATIVAS

É CHEGADO O FINAL DE ANO, MAS A EXPECTATIVA MAIOR PARA OS BUIQUENSES É A CHEGADA DO CARNAVAL

Com o aquecimento das vendas no comércio para a chegada do natal e final de ano. Troca de presentes e confraternizações. 
Os dirigentes dos Blocos já estão se mobilizando quanto a organização de suas turmas, com os preparativos para brincar o carnaval de 2011. Muitos já apostam na confecção de seus abadás e camisas. Arte gráfica produzida...É hora de enviar  o material para as Gráficas.
Ano que vem o carnaval acontece no mês de março, e mais uma vez o destaque que dá início às festividades de momo com o bloco mais feminino e irreverente da cidade ''As Carmelitas''. A comissão o referido bloco também já está se mobilizando, desta vez mais cedo para que nada fique em cima da hora.
A novidade deste ano no bloco ''As Carmelitas'' é a produção e venda de uma camisa para que as pessoas que não irão participar possam comprar e acompanhar o percurso fazendo mesmo assim parte da folia que percorre as principais ruas da cidade do Buíque.
A presidência do bloco ainda está avaliando com as gráficas os valores para que assim, não sejam afixados valores tão caros, e que todos os adébitos do bloco possam adiquirir a sua.
Sabemos que o bloco se mantem de doações para manter as despesas, não possui fins lucrativos e todo o dinheiro arrecardado é unicamente para ser gasto com os participantes.
Além do mais o que for arrecardado neste ano será do mesmo modo também para custear os troféis de participação que a direção vai oferecer a duas categorias de Carmelitas, que serão escolhidas conforme manda o figurino.
O Blog Buíque da Gente lança em primeira mão o desenho oficial das camisas (abadás) das Carmelitas para o ano que vem, mas vale ressaltar que a tradição de os homens se trajarem com roupas femininas continua, a camisa é só um adereço para as pessoas que não participam trajados, haja vista que muitas mulheres acompanham o percurso, mas acrescenta-se que o abadá é unisex, e que todos podem usar.
Confira o desenho oficial:


Clique na foto para ver em tamanho maior.
Maiores informações e como proceder para se tornar patrocinador e/ou comprar o abadá, entre em contato com os respectivos dirigentes pelos seguintes telefones:
Leandro Flavio 
(87) 9921-6497 Tim 
(87) 9156-8630 Claro

Laelson Bony

(87) 9929-9687 Tim
(87) 9146-6022 Claro



Comentem o desenho, dê sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!