Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

IPVA MENOR EM 2011

Valor do IPVA ficará 5,6% menor em 2011, anuncia Secretaria da Fazenda

 O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em Pernambuco apresetará uma redução de, em média, 5,6%,informou a Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (Sefaz). Segundo o Gerente de veículos e IPVA, Júlio Lóssio, o valor dos carros novos não cresceu muito em relação ao ano passado, em decorrência do mercado ainda sentir os efeitos da redução do IPI, medida anticrise do Governo Federal colocada em prática para evitar o desaquecimento das vendas. A Sefaz anunciou também o cronograma de vencimentos das parcelas. Confira abaixo.

Para automóveis com finais de placa contendo os números 1,2,3 e 4, o pagamento deverá ser feito atéos dias 3 de março (1ª parcela), 5 de abril (2ª parcela) e 5 de maio( 3ª parcela)

Para automóveis com finais de placa contendo os números 5,6 e 7, os vencimentos são 15 de março (1ª parcela), 14 de abril (2ª parcela) e 17 de maio (3ª parcela)

Para automóveis com finais de placa contendo os números 8,9 e 0, as datas para pagamentos são 24 de março (1ª parcela), 26 de abril (2ª parcela) e 26 de maio (3ª parcela)

O proprietário pode optar ainda pelo pagamento antecipado, em parcela única, obtendo um desconto de 5%.

  






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!