Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ACIDENTE COM DINAMITE

Especialistas em explosivos periciam canteiro de obras

Equipe do Instituto de Criminalística (IC) especializada em explosivos vistoriou, na tarde desta quarta-feira (22), o local do acidente que matou três pessoas no município de Sertânia, Sertão de Pernambuco. A explosão causada por dinamite ocorreu no canteiro de obras da Transposição do Rio São Francisco, por volta das 17h dessa terça-feira (22). Além dos mortos, a tragédia feriu dez operários.

Segundo o delegado Leonardo Gama, responsável pelo inquérito, os especialsitas fizeram uma perícia completa do local. No dia do acidente, peritos vindos de Caruaru fizeram um levantamento parcial, apenas na área de maior segurança. Outra equipe, desta vez da Cordenaria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil, também vistoriou o local.

O relatórios devem sair nesta quinta-feira (22) e, de posse deles, o delegado deve começar a ouvir as testemunhas. Um advogado do consórcio OAS, responsável pelas obras, esteve em Sertânia, mas, de acordo com Leonardo Gama, intimações só devem ocorrer no "momento oportuno".

A área da explosão encontra-se isolada. A polícia não acredita que existam mais vítimas soterradas, pois o número de pessoas encontradas bate com o relatório da empresa e ninguém procurou as autoridades para relatar algum desaparecimento.

Fonte de Informação: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!