Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NOTÍCIAS FURADAS

E AGORA, CADÊ?


BUÍQUE SERÁ SINALIZADO ATÉ O FINAL DE DEZEMBRO




O município de Buíque receberá sinalização de transito ate o final de dezembro, tendo como medida educativa 15 dias sem multas de pequenas infrações, o município devera divulgar em rádio e panfletagem as novas regras de transito.
Fonte: Blog Mais Buíque
Foto por: Google Imagem
Editor: Administrador
Hoje é dia 28 de Dezembro, e cadê a sinalização?
---------------------------------------------------------------------------------------

RUAS CONTEMPLADAS COM CALÇAMENTO EM 2011


Lista de ruas contempladas para pavimentação em paralelo no ano de 2011 estará disponível a partir do dia 20 de dezembro neste site e também no blog informativo, (www.maisbuique.blogspot.com). E se sua rua não foi contemplada, escreva em nossas paginas ou nas páginas do blog prestador de contas do município. Para que as providencias cabíveis sejam tomadas, precisamos de sua colaboração, isso é mais uma transparência do Governo Municipal, É a Prefeitura de Buíque com a verdade nua e crua,e blos Mais Buíque acompanhando cada passo da administração pública em favor da população buiquense.
Fonte: Prefeitura Municipal
Foto por: Francisco Carlos
Editor: Administrador
Hoje já é dia 28 de Dezembro e cadê a Lista?
--------------------------------------------------------------------------------------

Estas são informações que foram colhidas direto do portal da Prefeitura de Buíque.
O mais interessante é que os programas sociais de governo que deveriam estar no site(http://www.buique-pe.com.br), estão no Blog MAIS BUÍQUE(http://maisbuique.blogspot.com)...Vá entender!

2 comentários:

  1. Bom amigo Laelson. Em relação ao trânsito de Buíque, sabemos que não depende apenas da prefeitura e sim do parecer do DETRAN. O projeto, que está aprovado, precisa passar pela gerência do COTRAN para que possa entrar em vigor. Amigo deveria saber que a prefeitura precisa licitar placas e além disso, o detran terá que vir ao município( está agendado para inicio de janeiro) para fazer vistorias em relação, por exemplo, no caso de estacionamentos. A parte da prefeitura foi feito. Falta apenas a ordem do DETRAN que, como todos sabem, está em recesso por ser fim de ano. Sabemos também que o DETRAN cuida de mais de 80 municípios onde há convênio com o mesmo. No que se refere a data fixada pela prefeitura, está correta, mas não podemos mandar na burocracia do orgão de trânsito competente. Em relação a pavimentação das ruas: está em processo de pavimentação algumas ruas no município ( vide Sesc ler).Não sei se o amigo sabe, mas está ocorrendo a pavimentação de ruas nos distritos do município. Grato!

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente, mas uma coisa é providenciar e outra é publicar precipitadamente a notícia, mas, quem foi que se antecipou primeiro?
    Espero que compreendam que se eu fiz a cobrança, muitas pessoas vieram até a mim para saber se realmente procrdia conforme a noticia dada pelo site do referido Órgão Público Municipal.

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!