Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SITUAÇÃO PREOCUPANTE


CBF garante paz no Rio de Janeiro para Copa de 2014

Presidente da entidade, Ricardo Teixeira, publicou nesta quinta-feira uma nota.

Rio de Janeiro - Diante dos problemas de violência vividos pelo Rio de Janeiro nos últimos dias, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, publicou nesta quinta-feira uma nota em que garante que a cidade não terá problemas para sediar alguns jogos da Copa do Mundo de 2014.

"Posso assegurar à comunidade esportiva que a cidade-sede do Rio de Janeiro terá o clima de normalidade necessário para a disputa da Copa das Confederações da FIFA, em 2013, e para a grande festa que será a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014", disse Teixeira em comunicado divulgado no site oficial da CBF.
    O dirigente destacou também os esforços do governo do estado para combater o crime, sobretudo os realizados nos últimos dias, diante de uma série de atos de violência efetuados por bandidos em vários pontos da capital fluminense e em algumas cidades do interior.

"Ratifico a confiança no poder público e o reconhecimento ao esforço desenvolvido no Estado do Rio de Janeiro com o objetivo reduzir a violência urbana", afirmou o presidente da CBF, para depois mencionar o governador do rio e o secretário de segurança.

"Renovo a mais absoluta confiança no poder de planejamento, prevenção e combate à violência que vem sendo comandado pelo governador Sérgio Cabral e pelo seu secretário de Segurança, José Mariano Beltrame".
    Desde o domingo passado, o Rio de Janeiro está imerso em uma onda de violência atribuída ao narcotráfico que até agora causou pelo menos 30 mortes e deixou mais de 55 veículos incendiados, entre ônibus de transporte público, carros e caminhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!