Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sábado, 27 de novembro de 2010

SAÚDE EM BUÍQUE

Foto: Pedro Moreira

 BUÍQUE DA GENTE PELO POVO














Diante das constantes expeculações por parte da população  dependente de medicamentos, tipo a exemplo da Insulina, fomos sondar a SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE BUÍQUE, saber o porque da falta de medicamentos, nos PSF’S bem como no respectivo Órgão Municipal e obtivemos uma resposta que nos foi dada pela Farmacêutica Fabrícia.   



A mesma falou que na capital Recife os eventuais medicamentos, só podem ser pegos até as 13 horas da tarde. Ocorre que um funcionário foi até o Recife buscar os medicamentos faltosos e que, por algum motivo relevante, chegou ao local atrazado e perdeu a viagem pois, o local de entrega já estava fechado, impossibilitando assim que o mesmo cumprisse seu dever.

Mas, Fabrícia garantiu a nossa redação que, até a terça-feira da próxima semana, todos os problemas referentes a falta de medicamentos e inclusive os da Insulina serão normalizados e resolvidos para satisfação e alívio de todos. Que no referido dia podem procurar a Casa de Saúde Senador Antoniop Farias e a Secretaria de Saúde do Município de Buíque. Que quem precisar de seus medicamentos, todos estarão a dispor da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!