Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

INFORMAÇÕES DO DIA

Bombom envenenado mata menino em Sergipe
Um menino de 6 anos morreu, nesta quinta-feira (29), depois de comer um bombom envenenado, que foi enviado para a tia dele, de 17 anos, em Itabaiana (SE), no dia 10 deste mê. Ele ficou internado 19 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Sergipe. A tia dele chegou a comer metade de um dos bombons, mas deixou o doce de lado após perceber um gosto amargo no chocolate.
Segundo informações do delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte, uma cesta com chocolates foi enviada para a tia do menino, no aniversário dela, por uma professora que suspeitava de um caso extraconjugal de seu marido com a adolescente. Um bilhete estava junto com os bombons afirmando que os doces eram especiais.
"Ela foi presa [dia19] após um mandado de prisão temporária. Em depoimento, ela nos confessou que ficou com ciúmes do marido e mergulhou os bombons em veneno de rato diluído em água. A jovem e o marido da professora negaram, em depoimento, que mantinham um caso extraconjugal", disse Ricarte.
O delegado informou ainda que o marido da professora disse, em depoimento, que chegou a fazer uma proposta sexual para a adolescente. "Ele é comerciante e confirmou que propôs que a jovem fizesse favores sexuais para ele em troca da dívida de duas parcelas de R$ 120 de uma rifa, que ela atrasou por ter ficado desempregada."
Ricarte informou que um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça contra a professora, que deve permanecer presa até a conclusão do inqúerito policial.

* (Com informações da TV Sergipe)

Maternidade é investigada por 'sumiço' de bebê
Jovem fez pré-natal e foi avisada, na cirurgia, que não havia feto.


A Secretaria Municipal de Saúde de Belém abriu sindicância para investigar a maternidade onde um bebê desapareceu, misteriosamente, durante o parto. O Conselho Regional de Medicina e a polícia já estavam no caso. Na delegacia que investiga o caso, quatro pessoas já prestaram depoimento, inclusive a gestante.
Exames mostram que Lana Silva Pimenta fez o primeiro pré-natal no dia 18 de janeiro. Ela estaria na vigésima sexta semana de gestação, segundo o ultrassom. No dia 5 de abril, duas semanas antes da cesariana, Lana foi atendida em uma unidade de saúde municipal, como consta no cartão de gestante.
No dia 19, ela foi internada às pressas em uma maternidade, mas, durante a cesariana, o obstetra afirmou que não havia bebê algum. E o mistério começou.
Em depoimento à policia, a médica que acompanhou o pré-natal de Lana confirmou a gravidez da paciente.


Gugu Liberato está em crise na TV Record

Se antes a situação de Gugu Liberato na Record estava ruim, agora está pior ainda

Se antes a situação de Gugu Liberato na Record estava ruim, agora está pior ainda. O apresentador está vivendo uma verdadeira crise na emissora, pois não importa o que seus diretores façam, o seu programa vem registrando uma audiência muito baixa.
A Record já mudou a atração para às 21h, divulgou novos quadros e novidades, mas mesmo assim as coisas não melhoraram para Gugu. No último domingo, 24, o seu programa chegou a ficar em 4° lugar, perdendo até para a Rede TV! E a crise só aumenta quando os executivos da Record lembram que o salário de Gugu é nada mais nada menos do que 3 mihões de reais.

Quem ou o que poderá salvar Gugu Liberato?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!