Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

PROTESTO

SEXTA-FEIRA MARCADA POR PROTESTO NA CIDADE DE TUPANATINGA
Dezenas de professores da rede municipal de ensino sairam munidos de faixas em protesto pelas principais ruas da cidade de Tupanatinga município localizado à cerca de 300 km do Recife na tarde desta sexta-feira.
Os professores reivindicam reajuste do piso salarial, na verdade o que eles querem é um aumento salarial desde que segundo os mesmos o atual prefeito apresentou proposta de reajuste de cerca de R$ 800,00.
Indignados com a situação os professores já estão em greve há vários dias, saíram às ruas em protesto na tarde desta sexta, milhares de alunos estão perdendo aula por conta da greve e a situação não se reverte enquanto o atual prefeito Manoel Tomé ou o Secretário de Educação não sentar-se com os mesmos para entrar em acordo e reaver os principais pontos da pauta de reivindicações dos professores. 
Segundo informações colhidas, o reajuste proposto pelo prefeito de Tupanatinga Manoel Tomé, depende somente da aprovação dos vereadores da cidade, o que não é de acordo com os profissionais do quadro, por isso, a greve e o manifesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!