Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

3º BUÍQUE FRIO

NA TERCEIRA EDIÇÃO DO BUÍQUE FRIO, MÚSICA E PARTICIPAÇÃO POPULAR
Fotografia e Arte: Leonardo Silva/Choque Cultural Buíque

Mais um super evento promovido pela A.C.B (Associação Comercial de Buíque) que foi realmente uma explosão em organização e sucesso om o recorde de público em 03 (três) noites de muita alegria. 

Desta vez e pela primeira vez, por sinal, o Buíque Frio contou com o apoio total da Prefeitura Municipal de Buíque. Secretários estiveram presentes todas as noites do evento, o Prefeito Arquimedes Valença esteve prestigiando na primeira e terceira noite com grande parte de sua equipe gestora.

Nem mesmo o frio com suas variações na casa dos 16ºC e sensação térmica de 14ºC afugentou a massa buiquense que marcou presença nas três noites. Comerciantes, autoridades locais e um público bastante diversificado e turistas puderam se divertir todas as noites do evento.

O clima ficou ainda mais acolhedor e caloroso com a mega estrutura que foi montada em cima da Praça de Eventos São Sebastião. Pouco percebia o frio do lado de fora para quem estava se divertindo.

Quem compareceu pôde apreciar além do repertório diversificado das atrações que passaram pelo Buíque Frio, de um diversificado cardápio gourmet gastronômico local dentro do evento, apreciar bebidas artesanais e vinhos nacionais e importados além de conhecer e adquirir obras e peças de artesanato confeccionados por artesãos buiquenses.

Toda a imprensa local e regional passou pelo Buíque Frio para registrar o que promete ter ainda maior proporção dentro do calendário de festividades local que também teve transmissão em tempo real pela rádio Buíque Fm 104,9 MHz. Ou seja, o evento foi transmitido também pela internet e por aplicativo de celular.

A A.C.B e o comércio local buiquense, bem como todos os que contribuíram para o progresso e enriquecimento desta edição, desde já estão todos de parabéns devido a tamanho sucesso do 3º BUÍQUE FRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!