Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

SÃO PAULO



“PALHAÇOS DO BEM” FAZEM PROTESTO EM SP CONTRA OS ‘PALHAÇOS ASSUSTADORES”

Profissionais dizem que já tiveram vários eventos cancelados por clientes.
“Palhaço traz amor, alegria e até ajudam a curar doenças”, diz Pirulito.

Grupo de palhaços protesta no centro velho de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (Foto: Cris Faga/Fox Press Photo/Estadão Conteúdo)

Um grupo de palhaços profissionais se reuniu na manhã desta segunda-feira (24), no Centro de São Paulo, para fazer um desfile 'do bem' e defender a classe artística contra a imagem dos "palhaços assustadores" que começou nos Estados Unidos e se espalhou para vários países. Segundo eles, os boatos sobre "palhaços do mal" fez muita gente cancelar eventos que teriam a participação de palhaços em São Paulo.

"Estamos tendo muito cancelamento de eventos", diz Jackson Prates de Oliveira, o Palhaço Pirulito. "As crianças estão com medo de ouvir falar de palhaços assassinos. Outro dia uma pessoa me chamou de assassino. Eu trabalho de palhaço há 15 anos e fui chamado de assassino, é mole?"

Pirulito destaca que "palhaço traz alegria, diversão, cultura. Os palhaços que atuam em hospitais, como os Doutores da Alegria e os Doutores do Riso ajudam a curar uma doença."

Os palhaços criaram um evento no Facebook chamado 'Palhaços do Bem' para divulgar a causa.

Também presente no desfile, o Palhaço Popozudo diz que perdeu um evento que faria em uma colônia de férias. "Os pais acharam melhor não ter palhaços no evento", disse. "Somos os palhaços do bem, do amor, da alegria.

Nos Estados Unidos e no Reino Unido, aparições de palhaços medonhos têm assustado a população. No Reino Unido, a polícia chegou a emitir um alerta contra as pegadinhas. Em São Paulo, relatos de aparições tomaram as redes sociais na última semana. A Polícia Militar informou que "não houve, até o momento, qualquer relato de tais supostas ações" Nada que tenha sido registrado pelas corporações na grande São Paulo.

Em Pernambuco os relatos na maioria das vezes e incidentes são na capital recife onde pessoas estão sendo presas pela prática da pegadinha que, já fez vítimas. Nas cidades do Interior essa pegadinha tem causado medo e pânico entre as crianças e jovens. Mas, deixamos claro que as circunstâncias são perigosas até mesmo para quem tenta aplicar esse tipo de brincadeira podendo acontecer o inesperado por parte da população.
 
Fonte: G1


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!