Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sábado, 24 de março de 2012

Xuxa: ''Nunca coloquei botox, tenho medo de perder a expressão''

Apresentadora falou sobre a idade e as novidades do TV Xuxa
Por Roseane Santos, Contigo! Online - edição: Bruno Dias
 
Xuxa fará novo filme com direção de Daniel Filho  

Na tarde desta quarta-feira (21) Xuxa recebeu a imprensa no Projac para falar sobre as novidades do TV Xuxa e ainda comentou sobre a dificuldade de “envelhecer na televisão”, a apresentadora completa 49 anos na próxima terça-feira (27).

Xuxa posa de roupão com atrizes nos bastidores de As Brasileiras


“É difícil envelhecer na televisão. Nunca coloquei botox, tenho medo de perder a expressão”, disse Xuxa. “Mesmo se eu colocar, vou fazer com muito cuidado, porque tenho muito medo. E sei que vou ter amigos que irão me falar a hora de parar. O maior problema é esse, não saber a hora de parar.”


Entre as novidades do
TV Xuxa estão um novo cenário, que deixou a apresentadora mais próxima do público, e os figurinos usados por Xuxa, que passará a deixar as pernas mais de fora, pedido que veio dos diretores da atração. “Sentia muita falta de ficar perto do público, agora estou bem perto”, contou a apresentadora, que também fará mais matérias externas, como uma visita ao sítio de Lima Duarte. Sobre o figurino, Xuxa contou que agora “as pernas estão de fora”. “Isso foi quase que imposto pela direção, que mandava eu colocar as minhas pernas pra fora. Tava evitando durante muito tempo.”

Mesmo assim, a apresentadora não abrirá mão de seus casacos e botas. “Na maioria das vezes os braços vão estar cobertos. E não vou mostrar a barriga de jeito nenhum”, avisou Xuxa. “É até um pouco arriscado [usar saias e vestidos]. Eu fico em cima do palco e as pessoas ficam embaixo fotografando, mas pode escrever aí, todas as roupas que coloco uso um shortinho por baixo.”


As Brasileiras

“Fiquei rouca, muito nervosa. Tive que tomar até remédio. A única coisa que eu estava fazendo com segurança ali era o sotaque, a personagem era muito diferente de mim. Eu não tenho essa personalidade de ficar gritando, muito agitada. Quando eu aceitei fazer as brasileiras foi com terceiras intenções, porque na verdade eu queria conhecer, experimentar, ser dirigida pelo Daniel Filho. Eu já o conhecia, mas nunca tinha trabalhado com ele. Queria ver se dava certo, experiência de 10 dias, pra convidar ele pra dirigir meu próximo filme. Já está quase certo que vai dirigir, mas ainda não tem data e nome de filme.”

Idade

“Todo mundo elogia e tal, mas a frase mais horrível que a gente tem escutar é, ‘pra sua idade você está muito bem’. Às vezes eu vejo as pessoas na internet falando que ‘eu acompanhei a Xuxa, meu filho acompanhou a Xuxa, será que meus netos vão acompanhar a Xuxa também?’ Aí vemos que ainda estamos bem na fita, né?” (BD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!