Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

MÚSICA

Restart pretende gravar uma música em pedido de desculpas aos fãs


A banda Restart está tendo algumas dificuldades em cumprir a lotada agenda de shows e sessões de altógrafos, entre o mês de abril e ionício deste mês de maio, shows foram cancelados. a banda disse que quer pedir desculpas pelo ocorrido aos fãs. Segundo os próprios membros da banda, será feita uma música com as próprias frases que foram enviadas via “twitter” para eles.
“Queríamos fazer uma música como se fossem eles falando da gente, o que gostam e o que não gostam. Daí comecei a estruturar o que nos escreveram e finalizamos depois que voltamos para casa naquele mesmo dia”, referindo-se a uma tumultuaa sessão de altógrafos do dia 28 de abril, disse o guitarrista e vocalista em entrevista à UOL.
A “suposta” música parece que tem até nome: “Pra Você Lembrar”. Vamos aguardar até vazar uma demo e ver se o tal pedido de desculpas valerá a pena.
Atualmente o carro chefe da banda é a música “Levo Comigo” sendo uma das mais tocadas em todas as grandes rádios aqui no Brasil, inclusive na Buíque Fm, caso alguém queira pedir para conhecer e ficar por dentro de tudo o que rola no mundo da música e as tendências atuais.


Além disso…



Confira um vídeo de uma reportagem em que os fãs da banda reclamam sobre a ausência dos mesmos em relação ao show que por fim foi cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!