Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Polícia soluciona assassinato de índios em Buíque


As polícias Civil e Militar realizaram na madrugada desta terça-feira (7), a prisão do suspeito de assassinar um casal de índios no último dia 27, no município de Buíque, Sertão do estado. Erivan Ferreira da Silva, 29 anos, foi encontrado pela polícia na madrugada de hoje (7), no Sítio Juazeiro dos Cândidos, na cidade de Ibimirim. Ele é apontado como autor dos homicídios de Enilson Ferreira da Silva, 36 anos e Adileuza do Nascimento Silva, 28.
O crime, segundo o delegado Rômulo César de Holanda, responsável pela Seccional de Arcoverde, foi motivado por um desconforto causado pela convivência do acusado com uma índia da tribo. Ele não era bem quisto na tribo, que não aceitava o relacionamento de um “branco” com a índia. Enilson ameaçou denunciar o caso ao Chefe da Aldeia Riachinho Capinauva, mas antes de revelar o namoro dos dois foi assassinado, juntamente com a sua mulher, por Erivan.
As vítimas levaram cada uma dois disparos de arma de fogo calibre 38. O revólver que estava escondido num matagal foi apreendido pelos policiais, no momento da prisão do autor. Ele foi recolhido ao Presídio Brito Alves, na cidade de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!