Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Homem arranca parte da orelha de ex-namorada

Um carpinteiro é suspeito de ter arrancado parte da orelha da ex-namorada a mordidas na noite de deste domingo (25), em Jaboatão dos Guararapes (região metropolitana de Recife). A vítima, a balconista Tacidele Maria Inácio, 20, foi hospitalizada, mas já teve alta e passa bem.
O ex-namorado está foragido.Em depoimento, Tacidele disse que terminou o relacionamento de cinco anos há oito dias e que, desde então, é ameaçada pelo carpinteiro Pedro José da Silva, que tentava reatar.Segundo o depoimento, na noite de domingo ele foi à casa da irmã dela e, ao entrar, imediatamente a atacou com mordidas nos lábios e na orelha esquerda.
De acordo com a delegada Beatriz Leite, eles nem chegaram a discutir. Segundo a polícia, Silva foi embora em seguida, enquanto a família da vítima a socorria.A delegada diz que Silva será indiciado sob acusação de lesão corporal, que prevê pena de um a três anos de prisão.
Caso a perícia --que ainda não foi feita-- confirme a retirada de parte da orelha, a pena pode aumentar.Silva não se apresentou na delegacia e não foi encontrado em casa. A prisão em flagrante poderia ser efetuada até a noite de desta segunda-feira. Se isso não ocorrer, ele responderá ao inquérito em liberdade, a menos que seja pedida sua prisão preventiva.
A reportagem não conseguiu encontrar familiares do suspeito.A delegada pediu nesta segunda-feira medidas de proteção previstas na Lei Maria da Penha que obrigam Silva a ficar longe da vítima. O juiz responsável tem prazo de 48 horas para aceitar o pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!