Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 19 de março de 2009

O PESO DA EDUCAÇÃO, REIVINDICAÇÕES DE TRANSPORTE EM BUÍQUE.

O início do ano letivo na cidade do Buíque começa com o apelo feito por alunos da Escola Anália Simões. Alunos e Pais de Alunos foram ao Programa Ricardo Resende reivindicar ao Secretário de Transporte e ao Prefeito Jonas Camêlo, transporte escolar, mas pelo que se foi percebido na solicitação feita parece que os alunos querem escolher motorista e carro.
Creio que esse é um critério que não pode partir dos Alunos, a escolha do transporte é feita pela Administração Municipal.
Pais e Alunos soltaram farpas com relação a Administração Municipal, que o Prefeito não está cumprindo suas promessas de campanha, que a coisa está desandando. Depois de terem soltado o verbo diante dos microfones da rádio Buíque Fm no Programa Ricardo Resende, decidiram fazer um Abaixo Assinado. Creio que antes de terem ido a público na emissora isso tivesse sido feito.Não se pode utilizar veiculos de comunicação antes de procurar o Poder Público, os responsáveis pelo serviço de transporte.
Sabemos que a questão do transporte para as localidades será solucionado o mais breve possível, mas antes de denunciar procurem devidamente os responsáveis pelo serviço, se caso sua reivindicação não for atendida, sou de acordo que vá a público denunciar, mas não se precipitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!