Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

HOMENAGEADO


BUÍQUE HOMENAGEARÁ O MESTRE DIÁ (Francisco Bonifácio da Silva) NO CARNAVAL DESTE ANO DE 2019

Vindo de família humilde e tradicional, tendo como Pai Antônio Bonifácio da Silva (Agricultor/Pedreiro) e Josefa Francelina da Silva (Agricultora/Dona de Casa).

O mestre Diá foi o sexto filho dentre os 09 do casal acima citados, que se destacou como músico, professor de música em Bandas de Fanfarra, fundador do Bloco Turma da Pitú. Foi ele o primeiro a fundamentar o Bloco Foliões Para Sempre com homenagens, levando sempre frevo, samba e alegria carnavalesca para foliões buiquenses.

Diá, partiu para levar alegria lá no céu e deixou um grande legado entre a família, inspiração entre amigos. Nada mais célebre poderia traduzir a alegria desta homenagem vinda por parte do governo municipal a uma pessoa super do bem que marcou e fez a história acontecer com o seu trombone de vara.


Não podei dizer menos ou mais, apenas que ele é e sempre será lembrado por sua alegria, como irmão e digo, foi dos melhores, amigo, esposo e pai.

Salve...Salve Carnaval!
Salve... Salve Eterno Diá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!