Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

CARNAVAL DE BUÍQUE


BLOCO AS CARMELITAS COMEÇA A FOLIA DE MOMO EM BUÍQUE NESTA SEXTA

Está marcada para o início da noite desta sexta-feira 1º de março a concentração a partir das 18 horas do Bloco que trás, alegria e irreverência em Buíque. Considerado a maior agremiação carnavalesca da cidade, responsável por reunir grande quantidade de adeptos e dar início aos festejos de momo oficial da cidade.

Neste ano de 2019 o Bloco As Carmelitas completa 23 anos de folia e magia no carnaval de Rua em Buíque. A festa para saudar tantos anos de alegria e irreverência terá concentração e percurso com paredões de som automotivo. No paredão principal que vai puxar o bloco terá a animação contagiante do Dj Jakarezinho Muy-Loko,ele que é bastante conhecido na região, o Dj trás um repertório super atualizado que não deixará ninguém parado.

Os paredões funcionarão das 17h00min até as 23h00min por determinação da direção do bloco e da organização do carnaval para não atrapalhar os shows de início do carnaval que acontecem na Praça de Eventos São Sebastião. Lá não será permitido som automotivo.

Na referida Praça de Eventos QG do Frevo o bloco As Carmelitas será recepcionado com grandes shows, onde se apresentarão o cantor Kako Bala e Oh! Sakode, e Djhonny Play. A festa está prevista para se encerras às 02h00min da madrugada do sábado de Zé Pereira. 

Não vai faltar folia em Buíque neste carnaval. Tem alegria e diversão com atrações musicais para todos os gostos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!