Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ACIDENTE

UM ACIDENTE COM ÔNIBUS DEIXA UM MORTO E DEZENAS DE FERIDOS EM GARANHUNS

O ônibus transportava pacientes que foram fazer hemodiálise em Garanhuns. O motorista perdeu o controle do veículo e ônibus capotou, segundo polícia.

Um acidente com um ônibus deixou uma pessoa morta e 19 feridas nesta segunda-feira (30) na BR-424 em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O veículo transportava pacientes que tinham ido para o município fazer hemodiálise. Os passageiros são de Capoeiras, também no Agreste.

De acordo com a Polícia Militar, inicialmente havia a informação de que eram mais de 20 feridos. Já a Polícia Rodoviária Federal informou que 20 pessoas ficaram feridas.

A PM informou que tinham 20 pessoas no ônibus. O motorista perdeu o controle do veículo e capotou, conforme a polícia. O homem que morreu no local tinha 45 anos e era passageiro no ônibus, disse a Polícia Rodoviária Federal.


Ainda de acordo com os Bombeiros, as pessoas tinham ido na Unidade de Pronto Atendimento de Garanhuns para fazer a hemodiálise e estavam voltando para Capoeiras.
Os feridos, 17 adultos e duas crianças, foram socorridos e levados para o Hospital Dom Moura em Garanhuns. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!