Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

POLÍTICA

Com responsabilidade política, Arquimedes, arrasta multidão na maior festa democrática de Buíque

Um dia emblemático para centenas de famílias que foram às ruas da Vila do Carneiro prestigiar e exercer seu espírito democrático, sua vontade de mudança e sua esperança em dias melhores. Com atenção, o povo escutou as propostas dos candidatos à vereadores, e vibraram com as palavras de Arquimedes Valença sobre projetos para agricultura, transporte, educação, lazer e saúde. 

Como a velocidade da luz, o povo atendeu ao chamado do maior líder que Buíque já teve, e foram para cidade participar da maior passeata democrática que já existiu. Apesar de toda dificuldade em realizar um evento de grande porte, Arquimedes não perde o fôlego e caminha satisfeito junto do povo que tem alegria em estar perto dele. A quantidade de carros chegando de todos os recantos do município era tamanha, que o Carneiro ficou pequeno. Mesmo assim, as pessoas se aglomeravam pela estrada na vontade de demonstrar o seu apoio. 
Bandeiras, bonés, camisas ou qualquer enfeite que representasse o grito de liberdade das pessoas, eram levados pelos próprios eleitores. Essa força democrática contagia todas as idades, revigorando o ato de cidadania que marcará para sempre o primeiro comício da nação vermelha. 

Há algum tempo uma onda vermelha vem dando lugar a um tsunami de vibrações, boas energias e desejo de mudança. Por isso, temos plena consciência de que o PODER É DO POVO! E é de amplo conhecimento, que Arquimedes gosta do povo e de estar com o povo. Esse é o segredo de superlotar todos os seus eventos. Uma festa tão animada quanto essa de hoje só lembrou seus grandes carnavais! Afinal de contas, o povo tem direito ao lazer, além de que nada mais traz tanto orgulho à população do que sua cultura. Arquimedes tem um compromisso com sua gente: Escutar a necessidade do povo que tanto precisa dele. Por tudo isso, os eleitores disseram: É Arquimedes Prefeito! É Buíque no rumo certo outra vez! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!