Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sábado, 26 de dezembro de 2015

FINAL DE ANO EM BUÍQUE

FINAL DE ANO DA A.C.B E O 12° FESTIVAL DE PRÊMIOS CULTURA E MÚSICA EM BUÍQUE
Mais uma vez a A.C.B (Associação Comercial de Buíque) promove um verdadeiro festival musical de final de ano na cidade de Buíque. Serão 03 (três) noites: Segunda 28/12, terça 29/12 e quarta 30/12 de boa música, regados de som, arte, cultura e todo brilho que a A.C.B sempre proporcionou para o público alvo com diversão e alegria para todas as tribos.

O Palco será montado em local estratégico na Praça Major França e por ele passarão vários artistas locais e regionais que darão sua contribuição para levar alegria a todos os buiquenses, turistas e visitantes presentes.

A partir desta segunda, as atrações estarão sendo divulgadas em carro de som e posteriormente através da Buíque Fm para o conhecimento de todos.

Desde já deixamos os parabéns à Petrucio Da Silva Silva, Ronny Peterson Peterson, Diógenes e a todos os que se engajarão em mais esta iniciativa da A.C.B é mais um super evento com a Marca da Associação Comercial de Buíque.

03 Noites de festividade promovida pelo comércio de nossa querida e amada cidade.

Programação:

                                                    Clique na imagem para ampliar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!