Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

COMÉRCIO

MUDANÇAS OCASIONAIS

FEIRA LIVRE DE BUÍQUE VOLTARÁ ÀS RUAS















Buíque, 30 de Novembro - Começa hoje na cidade de Buíque a mudança dos barracos e bancos do pátio da feira livre. Ao menos é esta a informação que nos chega através de alguns feirantes.
A mudança estava prevista para começar as 07h e 00min mas, segundo fomos informados até esta publicação, nada havia sido resolvido e/ou nenhum responsável por organizar as devidas mudanças haviam aparecido ao pátio.
Alguns feirantes já reclamavam pois, combinaram para cedo e os mesmos haviam deixado outros compromissos para se fazerem presentes.














Entenda
O Pátio da Feira Livre de Buíque passará por reforma e melhorias.
Será dado ao mesmo, uma nova estrutura. Espera-se uma melhora nos lavatórios, nos banheiros que encontram-se em péssimo estado de conservação, melhorias na rede elétrica que sempre oscila, além de outras bem feitorias.

A obra está prevista para este mês de Dezembro sem prévia data de término. Enquanto a reforma não for concluída e ré-entregue aos feirantes, os mesmos passarão a comercializas novamente como antigamente, pelas ruas e calçadas do centro de Buíque. Consequentemente há relevantes gastos para os feirantes, bem como maior empenho do poder público municipal com a limpeza das ruas.

Blog BUÍQUE DA GENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!