Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sábado, 13 de abril de 2013

REALITY SHOW ''BATALHA DE DJ's''


“Batalha de DJ´s” promove chat com Maestro Billy e Camilo Rocha, DJs ‘mentores’ do reality show
Serão dois chats, com duração de uma hora cada, que acontecerão na fanpage de SKYY VODKA, na próxima terça e quarta-feira, a partir das 18:00 horas.



Para aqueles que ainda não se inscreveram para participar do reality show “Batalha de DJ´s”, primeiro reality show de DJ’s amadores do Brasil, SKYY VODKA dará uma “mãozinha” promovendo em sua fanpage (http://www.facebook.com/SKYYVODKAbr) dois chats com os DJs mentores do programa, Maestro Billy e Camilo Rocha.

“Nossa intenção é promover a interação com o programa antes mesmo de ele ir ao ar”, comenta Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil. “Esta é um excelente oportunidade para aqueles que ainda não enviaram seus vídeos de inscrição, tirarem suas dúvidas e até aproveitarem as dicas de dois especialistas”, afirma ela.

Os chats acontecerão na terça-feira, 16 de abril, com o Maestro Billy, e na quarta-feira, 17 de abril, com o Camilo Rocha a partir das 18:00 horas em ambos os casos com duração de 01 hora. Para participar, basta entrar na fanpage de SKYY VODKA e acessar a aba “Chat”.

“Batalha de DJ´s”

Criado por SKYY VODKA, o programa é uma coprodução entre Multishow e New Content e fica a cargo da Giovanni+Draftfcb, agência do Gruppo Campari no Brasil, toda a ativação digital, conteúdo e manutenção da fan page da marca, quer trará material exclusivo não transmitido pelo Multishow.

“Batalha de DJ´s” escolherá entre dez participantes o melhor DJ amador do país. Qualquer pessoa, com idade mínima de 25 anos, poderá participar do reality show. Basta ser fã de música, curtir vários estilos musicais e saber garantir a animação das festas. As inscrições serão feitas por meio da fan page de SKYY VODKA, no Facebook e acontecerão no período de 20 de março a 20 de abril. Para se inscrever será necessário enviar um vídeo de apresentação, que será submetido à comissão julgadora formada por DJ´s renomados e produtores musicais.

Após as inscrições, 50 candidatos serão selecionados para a fase audição. Oito serão escolhidos por um júri técnico para entrarem direto na casa. Outros seis serão escolhidos e participarão de uma votação na fan page de SKYY VODKA em busca das duas últimas vagas.

O vencedor assinará um contrato de R$ 50 mil com a marca e ganhará um curso de DJ profissional em São Francisco, nos EUA, cidade onde SKYY VODKA foi criada.

Batalha de DJ´s - mecânica
Os dez participantes serão divididos em dois grupos, cada um deles orientados pelos nomeados mentores e DJ´s profissionais: Maestro Billy, famoso por trabalhar na equipe do Caldeirão do Huck, e Camilo Rocha, responsável por trazer o conceito de dance music para o Brasil. Toda semana, os grupos terão uma missão dada por um DJ convidado. Após a definição de qual grupo obteve o melhor desempenho em cada missão, o mentor do grupo vencedor escolherá um participante de cada grupo para se enfrentarem em uma batalha entre si para permanecer na casa. As batalhas acontecerão em casas noturnas mantidas em sigilo - os clientes habituais dessas baladas escolherão o vencedor de cada disputa.

Batalha de DJ´s - estreia
A estreia de Batalha de DJ’s acontece em 30 de junho e a apresentação ficará por conta da jornalista Renata Simões, que já integrou o elenco de artistas do Multishow.  O diretor é Ricardo Pompeu, um especialista na direção de reality shows, tendo sido o responsável por programas como: Brazil´s Next Top Model, Por um Fio, Desafio da Beleza, entre outros.  O programa será transmitido todo domingo, às 23h15, com reprises às segundas-feiras às 2h30, quartas-feiras às 3h30 e sextas-feiras às 3h.

Inscrições:
20/03 a 20/4
Como: envio de vídeo de apresentação para fan page de SKYY VODKA (http://www.facebook.com/SKYYVODKAbr)

Audição:
22 a 26/04
Fechada aos 50 selecionados
 Escolha pela fanpage de SKYY VODKA:
27/04
Apenas seis participantes
 Gravações:
29/04 a 29/05
Serão 11 episódios
 Exibição:
De 30/06 a 08/09/2013

Gruppo Campari
Davide Campari-Milano S.p.A., juntamente com suas afiliadas ("Gruppo Campari"), é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Gruppo foi fundado em 1860 e hoje é a sexta maior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Gruppo Campari, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negocio), vinhos e refrigerantes. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Campari, Cinzano, SKYY VODKA e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 14 fábricas e quatro vinícolas em todo o mundo e tem a sua própria rede de distribuição em 16 países. O Gruppo Campari tem mais de 4.000 colaboradores. As ações da matriz, Davide Campari-Milano SpA (Reuters CPRI.MI - Bloomberg CPR IM), são listadas na Bolsa de Valores italiana desde 2001.
Para mais informações: www.camparigroup.com 
Informações para a Imprensa
XComunicação
Mirella Miranda/ Gabryel Strauch
Tel.: 2898-0190 / PABX: 11 2898-7450

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!