Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sábado, 13 de abril de 2013

BUIQUENSE É DESTAQUE NOS JORNAIS DE BARUERI - SP

Barueriense estreia com terceiro lugar na Meia Maratona do Rio de Janeiro

Wellington Bezerra se manteve em segundo durante boa parte da prova, mas acabou perdendo fôlego e sendo ultrapassado nos metros finais.








                   Wellington Bezerra fez grande prova no Rio de Janeiro (foto: divulgação/GRB)

Barueri/SP – O Atletismo de Barueri conquistou mais um feito para se orgulhar. No último domingo, 7, o atleta do Grêmio Recreativo Barueri (GRB), Wellington Bezerra, participou em grande estilo de sua primeira Meia Maratona. O barueriense esteve no Rio de Janeiro onde correu a Meia Maratona Golden Four Asics, prova com percurso de 21 km que teve largada no Recreio dos Bandeirantes com chegada ao Aterro do Flamengo.

Em sua estreia nesse tipo de competição, Wellington se manteve na segunda colocação até os 20 km da prova. Mas no sprint final, devido à alta umidade do ar, acabou sentindo e perdendo rendimento, sendo superado pelo também brasileiro Solonei Rocha (segundo colocado), e completou a prova na terceira posição, com o tempo de 1:06’00”. A prova foi vencida pelo queniano Paul Kimutia, sob a marca de 1:05”03”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!