Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PRIGO E MEDO TOMAM CONTA DA POPULAÇÃO


Nossa região vive hoje como nos tempos do cangaço, de um lado o foragido, embrenhado dentro de um território considerado de difícil acesso, a região do vale do Catimbau, um fora da lei que vitimou um policial militar o Delinqüente Reincidente Dielzo de Lima Silva, de 29 anos de idade, Vulgo ‘‘RAMBO’’ que passou pelo CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO DO AGRESTE - CRA  na cidade de Canhotinho e está as solta ainda, escondido. Do outro lado, policiais preparados para qualquer eventual surpresa.
Tido como indivíduo de Altíssima Periculosidade e fortemente armado Dielzo de Lima Silva causa medo na população. Assusta só de pensar que o mesmo pode vir a vitimar outras pessoas a qualquer momento.

A investida policial continuará até que o meliante seja capturado e entregue às autoridades para as providências cabíveis a responder pelos seus atos criminais. Todo um contingente de policiais foi destacado para atuar na captura do mesmo. Inclusive helicópteros estão sendo usados e quaisquer informações da população local que possam dar localização do mesmo devem ser repassas para a polícia que recompensará e manterá o nome do informante em total sigilo, todos podem ajudar, mas só dê alguma informação se for realmente verídica. Porém dar falsa informação além de ser crime, pode prejudicar o trabalho dos policiais.

Aguardamos confiantes de que o trabalho e o potencial destes homens que estão atuando na investida para capturar o RAMBO obtenham êxito o mais breve possível para que possamos todos ao menos ficar tranqüilos. Um alerta fica aqui para a população local, mantenham sempre as portas de suas casas trancadas à chave, é a melhor coisa que temos de fazer aprimore para preservar a segurança de nossas famílias até que haja um desfecho desta situação. Enquanto o meliante Dielzo de Lima Silva ‘‘RAMBO’’ estiver as solta, o medo toma de conta dos buiquenses e também dos moradores da Serra do Catimbau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!